sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lady Gaga é motoqueira maldita em clipe (ruim) de Judas

Nesta quinta-feira, 5, vazou na internet o mais novo clipe de Lady Gaga: “Judas”, segunda música de trabalho do disco “Born This Way”, que sai neste mês. Já retirado do ar, é um vídeo escuro, carregado e com uma qualidade técnica que não faz jus às outras produções dela. Gaga é uma motoqueira maldita que guia um suposto Jesus por meio de um bando de outros amantes de motocicletas, todos mal encarados e cheios de pecado em seus corações.

No clipe do traidor de Cristo a maior traição é da própria Gaga contra ela mesma, com uma luz estranha, edição em certo descompasso com a música (dizem que foi ela mesma quem editou o vídeo) e cenas sem sentido – mesmo em se tratando de Lady Gaga, quando nada faz muito sentido. É um clima estranho ininteligível, não um estranho apenas oposto ao normal, ao costumeiro, um estranho que transgride.

Mas é claro que nem tudo está perdido e tem pencas de referências de truques de maquiagem e modelitos que só Gaga seria capaz de imaginar. O clipe vazou e você vê aqui embaixo, o lançamento oficial rola ainda nesta quinta.

Nenhum comentário: