sábado, 16 de abril de 2011

Qual música Taylor Lautner adoraria cantar em Glee?

O ator Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, é um grande fã de Britney Spears e em entrevista ao jornalístico The Seven da MTV americana, o ator que arranca suspiros de pré-adolescentes por todo o mundo revelou que se fosse fazer uma participação em Glee, gostaria de cantar "Oops, I Did It Again" da princesa do pop.
Veja o trecho da entrevita (em inglês) aqui.


Katy Perry fará show em São Paulo



 
A Mondo Entretenimento confirmou que a cantora Katy Perry fará shows em São Paulo além do show no Rock in Rio em setembro.
Data, Local e valores dos ingressos ainda não estão confirmados, mas serão divulgados em breve. A produtora também não divulgou se haverá mais de uma apresentação.
É a primeira vez que Perry virá ao Brasil. No repertório, ela já anunciou que não irão faltar seus maiores hits, como California Gurls, Firework, Teenage Dream, I Kissed a Girl e Hot'N'Cold.

Revista elege executivo da Apple o gay mais influente dos EUA; leia frases


A equipe de Tec da Folha publica nesta sexta-feira (15) uma seleção de algumas das frases que foram destaque no mundo da tecnologia nesta semana.

"Embora Tim Cook tenha escolhido ser discreto sobre sua sexualidade, só o fato de sabermos que o aparente herdeiro da Apple é gay emite uma mensagem convincente sobre a oportunidade de prosperar no ambiente de trabalho."
Aaron Hicklin, editor-chefe da revista "Out", que colocou Tim Cook, executivo-chefe em exercício da Apple, no topo da lista de 50 gays e lésbicas mais influentes dos EUA. Cook, que substitui Steve Jobs, em licença médica, nunca se pronunciou sobre sua sexualidade - 12 de abril
-
17.abr.09/Associated Press
 
"É verdade que o @Noah nunca recebeu crédito suficiente pelo seu papel no início do Twitter. Além disso, foi ele quem criou o nome, que foi brilhante."
Evan Williams, cofundador do Twitter, sobre o papel de Noah Glass nas origens do microblog - 13 de abril

"Eu passei um tempão pensando sobre o assunto."
Noah Glass, sobre a criação do nome Twitter, em reportagem da Bussiness Insider - 13 de abril

Filme que tem Cauã Reymond como gay já tem data de estréia e cartaz

Será no dia 10 de junho a estréia do aguardado longa “Estamos Juntos”, que tem o lindo Cauã Reymond no papel de um DJ gay. Leandra Leal também protagoiza o filme dirigido por Toni Ventura (de Rita Cadilac, a Lady do povo).

O papel de Cauã
Na pele de um DJ homossexual, o ator Cauã Reymond declarou que não teve problemas em protagonizar um beijo com o ator argentino Nazareno Casero. “Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso o que a gente vai ter que fazer?”, revelou ele sobre os bastidores do longa. Para interpretar o papel, Cauã fez laboratório em clubes gays como a The Week e conversou com profissionais da área.

Sobre o que achou de beijar um homem, Cauã foi enfático: “No ‘ação’ a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos).” 

Veja o cartaz do filme.