quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pescador casado vive romance

O filme peruano "Contracorrente" marca uma bem-sucedida estreia em longas do peruano Javier Fuentes-Léon, que também assina o roteiro.


"Contracorrente" se passa num pequeno vilarejo no Peru, que parece perdido no tempo e no espaço. Não fossem algumas bugigangas tecnológicas, podia-se pensar que a história se passa há algumas décadas. Ao menos, a mentalidade local parece parada no passado remoto.

Quando o filme começa, o pescador Miguel (Cristian Mercado) tem um romance com o fotógrafo e pintor Santiago (Manolo Cardona). Não seria nada demais, não fosse o primeiro casado com Mariela (Tatiana Astengo), que está grávida. A relação entre os dois sempre acontece ao longe, em praias isoladas, onde sozinhos podem viver o seu amor.

Ganhador de diversos prêmios, entre eles o de público do Festival de Sundance do ano passado, "Contracorrente" é, com sua delicadeza, um filme poderoso. Ao falar do amor, faz um retrato da hipocrisia.

Vôlei Futuro homenageia



A polêmica por conta das ofensas homofóbicas em Contagem ao meio de rede Michael na partida de vôlei na semana passada, o Vôlei Futuro deu apoio ao jogador antes e durante o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado em Araçatuba. A equipe do Vôlei Futuro entrou em quadra para fazer o aquecimento com vestidos com blusas rosas com o rosto de Michael. Uma enorme bandeira com a inscrição “Vôlei Futuro contra o preconceito” também foi estendida na arquibancada.

Além disso, distribuiu os tradicionais bate-bates com o nome de Michael e com a cor rosa. A torcida fez a festa em apoio ao jogador, que assumiu ser gay nesta semana após os incidentes em Contagem.

O Vôlei Futuro venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16, neste sábado, no segundo jogo da série semifinal da Superliga masculina de vôlei.

Com esse resultado, os clubes vão se enfrentar novamente no dia 15 de abril, em Contagem, para definir o finalista da competição.




O que é Transfobia?


A transfobia refere-se à discriminação contra as pessoas transexuais, travestis e transgêneros. Seja intencional ou não, a transfobia pode causar severas conseqüências para quem sofre esta discriminação. As Pessoas transsexuais também podem ser alvo da homofobia, tal como as pessoas homossexuais podem ser alvo de transfobia, por parte de pessoas que incorretamente não distinguem identidade de género de orientação sexual.

Como outras formas de discriminação, o comportamento discriminatório ou intolerante pode ser direto (desde formas fisicamente violentas até recusas em comunicar com a pessoa em causa) ou indireto (como recusar-se a garantir que pessoas transsexuais sejam tratadas da mesma forma que as pessoas cissexuais).

 

Disque 100.....................

100 é o número do disque-denúncia. A ligação é gratuita, e o serviço estará disponível 24 horas por dia. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

A festa mais colorida ' PIRIGAY 2011" , na AABB de Piripiri,,,,,,.....


Dia 2 de julho na AABBB de Piripiri, tem a 4 edição da festa mais colorida !!!!!!!!

Loca do Rivotril: Alexandre Mortágua faz música para a mãe


Alexandre Mortágua, filho do jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, fez uma música, intitulada "A Loca do Rivotril vs. The World", inspirada em sua mãe. Cristina foi presa no início de fevereiro desse ano após agredir o filho. A briga teria começado depois que ela descobriu que Alexandre é gay.
O jovem fez mixagens com frases ditas pela mãe no momento de sua prisão no Rio de Janeiro. A música começa com "I Wanna Go", de Britney Spears, junto com frases desconexas da mãe, como: "Ele foge de casa!" e "Ele se droga". A faixa acabou na internet e Cristina não gostou nada da história. Agora, Alexandre veio a público para se desculpar com a mãe.


"Quero pedir desculpas sobre o ocorrido especial e exclusivamente a minha mãe. Quando divulguei a mixtape da Loca do Rivotril, não era minha intenção prejudicar e nem ridicularizar a imagem de ninguém, muito menos a dela", afirmou.

Mãe e filho se reconciliaram há cerca de um mês, por isso o mal estar em torno da música. "Fiz a mixtape depois que voltamos a nos falar e não pensei no que ela poderia sentir. Como disse antes, acredito que esse foi um episódio superado e por isso brinquei com o assunto, que é sério! Garanto que nada relacionado à imagem dela será usado novamente. Foi uma brincadeira de mau gosto que já causou problemas demais", declarou Alexandre.

O rebento do craque Edmundo tem planos de se tornar estilista e já se arrisca na futura carreira. Ele vai preparar um look que será usado pela ex-BBB Ariadna num evento no Recife. "Ela me passou as medidas. Já desenhei, fiz os moldes e agora falta a prova final para os últimos ajustes", disse Alexandre.


Moda:Modelo Lea T faz seu primeiro editorial aqui no Brasil

Depois de brilhar em campanhas e editoriais internacionais, a modelo transexual Lea T fez seu primeiro editorial no Brasil.

A top brasileira vai estampar a capa da próxima edição da "FFW Mag!".

O título do ensaio, assinado pelo fotógrafo Fábio Bartelt e produzido por Paulo Martinez, é "Transreal, o dom de iludir"

Gays causaram a queda de Roma?



 
 
Um professor italiano vem sofrendo repreensão e pode ser demitido por causa de uma declaração que fez a uma rádio em que disse que os gays foram os responsáveis pela queda do império romano.
Roberto De Mattei é o vice presidente do prestigioso Centro Nacional de Pesquisa de Roma. Na entrevista, o professor de 63 anos disse, "O colapso do império romano e a chegada dos bárbaros foi devido à disseminação da homossexualidade. A colônia romana de Cartago era um paraíso para os homossexuais e eles infectaram muitas outras (colônias). A invasão dos bárbaros foi vista como punição por estas transgressões morais".
Grupos LGBT alguns políticos italianos estão pedindo a demissão de De Mattei.

Pacientes HIV positivo querem ter a opção de aceitar órgãos infectados


Alguns pacientes HIV positivos que precisam de transplantes de órgãos querem burlar as longas listas de espera podendo aceitar órgãos que estariam infectados pelo vírus.
Atualmente, é ilegal transplantar órgãos de doadores HIV positivo, mesmo para pacientes que também sejam portadores do vírus.

De acordo com um novo estudo, de 500 a 600 fígados e rins estariam disponíveis a cada ano se a lei fosse mudada. Os órgãos doados ajudariam pacientes soro-positivos que estão vivendo mais porém sofrem com problemas de rins e fígado, geralmente ligados ao seu tratamento.

"Os Centros de Controle de Doenças e Prevenções e outras agências de saúde estão prestes a lançar novos guias que encorajam um primeiro passo: pesquisas envolvendo transplantes de órgãos HIV positivo para pacientes HIV postivo. Isso requeriria que a proibição dos transplantes fosse banida". Diz a reportagem do jornal americano The New York Times.

Algumas das dúvidas sobre os transplantes envolvem a possibilidade de um doador HIV positivo ter uma versão mais forte da doença do que o paciente que receberá o transplante ou a possibilidade de órgãos infectados serem transplantados por engano.
O único transplante de órgãos entre doador e receptor soro-positivos ocorreu na África do Sul, de acordo com o periódico americano, e até agora, o transplante foi bem sucedido.

Jonatas Faro faz ensaio sensual para revista



Em ensaio sensual para a revista "TPM" de abril, Jonatas Faro mostra toda a sua boa forma e simpatia. Do alto de um shopping, em São Paulo, o ator posou para as lentes do fotógrafo Autumn Sonnichsen.
Para a nossa sorte, a publicação produziu um belíssimo making of. Jonatas, que está no ar como Rafa, na novela "Insensato Coração", aparece de cueca e mostra o que foi considerada "a barriga mais tanquinho já fotografada".

Novo videoclipe de Gaga será lançado dia 19 de Abril

Videoclipe do próximo single de Lady Gaga, "Judas", já teve suas gravações encerradas em Los Angeles e terá seu lançamento no dia 19 de Abril próximo.

O video tratá Gaga no papel de Maria Madalena e o ator Norman Reedus como Judas.
"Direi a você agora, que primeiro de tudo, sou cristã, e minha carreira é uma evidência de Deus em minha vida, e acho que a maioria das pessoas já está pensando em Gaga e blasfêmia e estão premeditando a abordagem e eu penso que eles ficarão chocados em descobrir o quão grandiosa e inovadora é a mensagem e o quão livertadora ela é por todas as razões certas", disse Laurieann Gibson, que divide os créditos de direção com Gaga à MTV News, completando com "e com certeza irá

Dueto de Rihanna e Britney Spears invade a internet


Horas depois de se tornar um dos assuntos mais comentados no site de relacionamentos Twitter, "S&M (remix)" - dueto entras as divas do pop Rihanna e Britney Spears - foi divulgado na madrugada desta segunda-feira, 11.
A nova versão do censurado hit de Rihanna possui poucas alterações. O início começa agora com o bridge "i like like it" e Britney divide os vocais com a cantora no último refrão, além de assumir duas estrofes da música.
Em entrevista para uma rádio norte-americana, Rihanna anunciou que quer gravar clipe com Britney para o dueto.
Ouça "S&M (remix)" aqui

Guarulhos terá 1º casamento gay no sábado


No fim do ano passado, depois de pensarem sobre a troca das alianças de compromisso, o almoxarife Clayton Peres Santos e o auxiliar de logística Junior Diego da Cruz, resolveram não só trocar os anéis, mas oficializar a união. Os dois, que já vivem juntos, vão protagonizar o primeiro casamento gay de Guarulhos, com direito a cerimônia religiosa e festa para cem convidados no próximo dia 16.
A celebração vai ficar a cargo de um presbítero da Comunidade Cristã Nova Esperança, igreja evangélica pentecostal conhecida como "igreja inclusiva". O presbítero, inclusive, vai entrar com o companheiro (ele também é gay), depois do casal de noivos. "Se não existirem os primeiros, não virão os próximos.

Queremos encorajar outros homossexuais a se assumirem e se casarem. Procuramos esta igreja, porque acreditamos que existe um Deus que não faz acepção de pessoas. Jesus disse: 'Eu vim para que todos tenham vida'. Ele não disse 'eu vim para que os heteros tenham vida'", disse Junior.
Mesmo diante dos preconceitos, e também de críticas de comunidades, sobretudo as católicas, eles dizem estar preparados para a parte boa e a ruim. "Sabemos que poderemos ser apontados na rua, virar piadinha, mas está na hora de o pessoal acordar, evoluir e ver que os homossexuais existem e estão presentes em diversas áreas", disse Clayton.
Um dia antes da cerimônia, o casal, que se conheceu numa extinta balada GLS de Guarulhos, vai lavrar o contrato de união estável em um cartório da cidade. Ansiosos, eles aguardam a chegada da data, quando também terão direito ao "Dia dos Noivos". O local da lua de mel, no entanto, ainda não foi decidido.