segunda-feira, 11 de abril de 2011

Veja um garoto, que gosta de garoto...........



......mas esse garoto que gosta de garotos não gosta de garotos que não gostam de garotos que gostam de garotos.

Essa frase é complicada, mas menos que sua vida de estudante homossexual."

Propaganda francesa de combate ao bullying de estudantes homossexuais. Como dizem: Liberté, ça se régarde ;)

Eu sou eu, Por que sou gay?

O que mais escutamos é que nós não somos apenas nosso nome, nosso RG. Somos todas as pessoas que encontramos, as festas que fomos, as dores que tivemos, os beijos que demos ou recebemos, as vitórias, as derrotas, os abraços, todos os pedaços de nossa história. Somos em um corpo todo o universo. Crescer se sentindo diferente dos outros certamente nos causa uma percepção diferente do mundo. Sentir dor pode nos ensinar tanto a causar, quanto a respeitar a dor do outro. Quando você cresce sabendo que há algo de diferente em você, mesmo que não seja aparente, e um dia você descobre que se alguém souber, você pode ter muitos problemas, você vê dois caminhos: se defender atacando ou engolir toda a mágoa do mundo e aprender a não causar dor. Mas, às vezes, o aprendizado é tão tênue que acabamos fazendo os dois, é inevitável.


De todas essas coisas, eu sei que ter este segredo me ensinou a descobrir em quem confiar. Precisar me posicionar para que eu fosse reconhecido por quem eu sou e não por quem vai pra cama comigo me ensinou a ser homem. Ser condenado por uma mãe que não vê minhas qualidades me ensinou a não julgar. Segurar a mão do meu namorado em público e beijá-lo quando tenho vontade me ensinou que eu posso ter medo, não há nada de mal nisso, mas que eu posso igualmente me defender se alguém disser algo contra nós, afinal, eu sou homem. Se não fosse gay, quem eu seria? Não tenho ideia, não faz diferença, não é uma possibilidade, mas, se quer saber, eu fiquei realmente satisfeito com quem me tornei.

Katy Perry vai fazer show em São Paulo


A primeira vinda de Katy Perry ao Brasil não vai se limitar apenas ao Rock in Rio, em Setembro.

A cantora vai fazer se apresentar também em São Paulo, mas ainda não há informações sobre data, local ou valor dos ingressos.

Katy Perry já havia dito no Twitter que havia a possibilidade de mais shows no Brasil. No Rock in Rio, ela vai abrir o evento, no dia 23, na mesma noite que Claudia Leitte, Rihanna e Elton John.

Justiça decide que impedir adoção por homossexuais é ilegal


A  justiça do Estado do Arkansas considerou inconstitucional a lei que proibia adoção de crianças por pessoas que vivam com seus parceiros, mas que não são casados.

Por causa da lei, os homossexuais eram impedidos de adotar uma criança.

Em 2008, um plebiscito realizado no estado decidiu pela proibição e agora os LGBTs já podem pensar na aprovação do casamento homo no estado.