domingo, 10 de abril de 2011

A Volta de Michelle Hondda


As divas são eternas e quando surgem ofuscam olhares e encantam com suas belezas e talentos. No nosso meio uma diva reina absoluta pela sua simpatia e beleza que já ultrapassou as fronteiras. Ela não é mais somente nossa, agora ela é do Brasil inteiro porque se tornou a “Miss Brasil Beleza Gay 2010”, seu último título de tantos outros que já conquistou.

É ostentando esse cobiçado título que Michelle Hondda retorna triunfante e glamourosa aos palcos da boite mais babado de Rondônia “La Hondda”.

12 de março é para ser agendado por todos. A La Hondda Dance Club abre as portas para uma noite fashion “A Volta de Michelle HonddaThe Return”. Agende-se e se jogue, a casa é climatizada, hiper confortável. As atrações são variadas, como: show com a talentosa Brunella Angel, gogoboy e gogogirl. Os proprietários ainda prometem a inauguração do elevador de palco e do mega telão, sempre visando o conforto e bem estar de sua clientela. Então, vai perder!?

A La Hondda Dance Club está localizada na Rua Brasília sub esquina com a Rua D. Pedro II, Porto Velho – Rondônia. Informações: (69) 9242.7632 ou 9201.3877.

SBT promete beijo de verdade em “Amor e Revolução”. Silvio Santos teve que aprovar


O beijo gay já gravado para a novela “Amor e Revolução”, a novela que o SBT estreou nesta semana, não será “selinho”. Trata-se de um beijo de verdade, igual ao que os telespectadores estão acostumados a ver em relações heterossexuais na teledramaturgia. É o que garante a assessoria da novela (que não vai bem do Ibope, ainda).

A cena do beijo teve de ser aprovada pela cúpula do SBT antes de ser aprovada para ir ao ar, o que deve acontecer em duas semanas, mais uma vez segundo a assessoria da novela. Uma foto da cena será divulgada dois dias antes de ela ir ao ar.

O beijo foi dado pelas atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre.

Grupo irlandês abraça campanha contra o bullying homofóbico

Depois da campanha anti-homofobia It Gets Better, que mobilizou astros de Hollywood, empresas gigantes como Google, Pixar, Facebook e até o presidente Barack Obama, agora é a vez de um grupo irlandês abraçar a causa e estimular adolescentes a encarar de frente e a defender os amigos que sofrem com o bullying homofóbico.

A iniciativa é da Belong To, uma organização de jovens gays, lésbicas, bissexuais e transexuais entre 14 e 23 anos. Segundo o site do grupo, “os jovens LGBT precisam ser respeitados e tratados da mesma forma que todos os outros jovens, e se sentirem seguros e apoiados por suas famílias, escolas e sociedade, para que possam prosperar de maneira saudável como cidadãos iguais”.

Criadora de Grey's Anatomy defende história lésbica








 
Shonda Rhimes, criadora da série Grey's Anatomy, defendeu em seu twitter a retratação de relacionamentos gays, especificamente o casamento das personagens de seu programa, Callie Torres e Arizona Robbins.
Um telespectador perguntou para Rhimes em seu twitter o por quê do show "estimula a comunidade LGBT". Em resposta ela disse "Ok. Mas héteros não são chatos, sabe."
Rhimes disse que ela e seus escritores não estimulam nem tendem para nenhuma comunidade. Ela depois comentou:
"O amor não é universal? Não é essa a questão? Que você pode assistir um casal hétero apaixonado ou um casal homossexual apaixonado e o que você vê e sente é o AMOR? Como isso seria tender para um lado? Talvez eu tenha tendido para casais hétero todo esse tempo. Outra coisa: uma das razões de eu ter seguido por esse caminho com o programa é porque eu gosto de ligar a TV e ver pessoas que se parecem comigo vivendo em um mundo de diversidade. Aposto que tem em algum lugar uma garota lésbica que gosta de ligar a TV e ver pessoas que amam como ela ama".
Callie e Arizona, interpretadas por Sara Ramirez e Jessica Capshaw, estão em um relacionamento juntas a anos cheio de altos e baixos, mas elas vão se casar no programa em maio.

Na França, Partido Socialista se compromete a defender o casamento gay


O Partido Socialista Francês divulgou um documento onde se compromete em defender o casamento igualitário e igualdades de direitos entre gays e héteros nas próximas eleições da França, que ocorrem no ano que vem.

As primeiras pesquisas com intenção de votos coloca o Partido Socialista com um dos favoritos.