domingo, 10 de abril de 2011

Criadora de Grey's Anatomy defende história lésbica








 
Shonda Rhimes, criadora da série Grey's Anatomy, defendeu em seu twitter a retratação de relacionamentos gays, especificamente o casamento das personagens de seu programa, Callie Torres e Arizona Robbins.
Um telespectador perguntou para Rhimes em seu twitter o por quê do show "estimula a comunidade LGBT". Em resposta ela disse "Ok. Mas héteros não são chatos, sabe."
Rhimes disse que ela e seus escritores não estimulam nem tendem para nenhuma comunidade. Ela depois comentou:
"O amor não é universal? Não é essa a questão? Que você pode assistir um casal hétero apaixonado ou um casal homossexual apaixonado e o que você vê e sente é o AMOR? Como isso seria tender para um lado? Talvez eu tenha tendido para casais hétero todo esse tempo. Outra coisa: uma das razões de eu ter seguido por esse caminho com o programa é porque eu gosto de ligar a TV e ver pessoas que se parecem comigo vivendo em um mundo de diversidade. Aposto que tem em algum lugar uma garota lésbica que gosta de ligar a TV e ver pessoas que amam como ela ama".
Callie e Arizona, interpretadas por Sara Ramirez e Jessica Capshaw, estão em um relacionamento juntas a anos cheio de altos e baixos, mas elas vão se casar no programa em maio.

Nenhum comentário: