quinta-feira, 7 de abril de 2011

GAY é condição e não opção

"Meu Pai me perguntou: Você é gay?
Eu Perguntei pra ele: Importa?
Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: Sim, eu sou gay.
Ele disse: Fora da minha vida.
Creio que ele se Importava.

Meu Chefe me perguntou: Você é gay?
Eu perguntei pra ele: Importa?
Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: Sim, sou gay.
Ele disse: Está despedido!!!
Creio que ele se importava.


Meu Amigo me perguntou: Você é gay?
Eu perguntei pra ele: Importa?
Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: Sim, sou gay.
Ele disse: Não me considere mais seu amigo!
Creio que ele se importava.

Meu Companheiro me perguntou: Você me ama?
Eu perguntei pra ele: Importa?
Ele disse: Não, não realmente...
Eu disse pra ele: Sim, eu te amo.
Ele disse: Deixa-me te abraçar.
Pela primeira vez na minha vida, algo importava.

Deus me perguntou: Você se aceita?
Eu perguntei pra Ele: Importa?
Ele disse: Sim....
Eu disse pra Ele: Como posso me aceitar, se sou gay?
Ele disse: Porque é assim que te fiz.
Desde então, somente isso me importa..."


W1₤₤3K3И$ √4И D0Я7h ® │ ││▌▌▌▌▌
J O R N A L I S M O......T E M......N O M E
_______________________________
E se eu dissesse que é com o seu filho?

Nenhum comentário: