segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alan Cumming vive travesti em série da TV britânica


O ator Alan Cumming interpreta uma travesti na série de TV britânica "The Runaways". "Eu acho que seria bom se todos os homens fizessem isso em algum momento, só para ver pelo que as garotas passam", declarou o ator.
Em meio aos preparativos para viver a personagem Desrae, Alan diz que a caracterização não foi fácil. Em especial, a depilação. "Eu decidi usar um creme que você coloca na pele e seu pelo se dissolve. É nojento. Ele faz seu pelo desaparecer, é como uma tortura", declarou Alan durante a divulgação do programa em Londres.
"Todas as coisas como as roupas são muito restritas e desconfortáveis e eu tenho unhas de acrílico pintadas", conta o astro. O primeiro episódio da série foi ao ar na semana passada na TV britânica.

Nenhum comentário: