terça-feira, 12 de abril de 2011

Filho de Edmundo, gay, lança funk 'A Loka', com declarações da mãe


Depois de ser alçado aos holofotes por conta da briga com a mãe Cristina Mortágua, o estudante Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, agora ataca de DJ. O rapaz de 16 anos, que permanece morando na casa da avó, Neide, em Vila Valqueire, resolveu fazer uma brincadeira com o acontecimento e batizou a música de “A Loca do Rivotril Vs.The World”.

Ele abre a sequência com Britney Spears (”I wanna go”) e as frases de Cristina respondendo aos jornalistas no dia da confusão: “Ele foge de casa!” e “Ele se droga”. E explica: “Acredito que ela não ficará chateada pois minha intenção não foi ridicularizá-la. As frases são engraçadas para se ouvir numa boate e já superamos esse episódio”, garante o rapaz, que não se encontra com a mãe há três semanas.
“Ela está resolvendo os problemas dela com a Justiça e eu pretendo continuar morando com minha avó”, conta. Alexandre tem ainda outras duas mixagens. Numa usou frases da nova diva gay Luisa Marilac, travesti da Espanha, com mais de um milhão de acessos no Youtube. Na outra, mixou com frases de Vanessão, travesti do Nordeste, outro hit do Youtube. “Sempre quis tocar algo que gostava de ouvir. As vezes eu ia as boates e ouvia coisas muito nada a ver”.

No próximo dia 30, ele fará sua estreia no Teacher's Club, em Vitória, para onde viaja com a avó com todas as despesas pagas. “Não é uma uma coisa que eu queira seguir, mas o cachê é bem-vindo”, afirma o jovem que não pretende largar a costura, seu outro hobby. Para entender a polêmica com a mãe, depois de já ter ouvido do pai, sobre ter assumido ser gay, "problema é dele", Alexandre a denunciou por agressão física e psicológica. Ela foi presa depois de agir de forma violenta contra o filho de 16 anos, de seu relacionamento com o jogador Edmundo. O rapaz foi à 16ª DP dar parte da mãe, acusando-a de agressão.

FONTE:180graus.com

Nenhum comentário: